
Júnior Amorim, pai do menino, disse que jamais notou algo “anormal” no filho, mas ao ver uma reportagem na televisão sobre o menino Ivan Stoilikovic, da Croácia, que atrai metais para o corpo, resolveu fazer o teste em Paulo. Para a surpresa dele, o corpo do filho ‘segurou’ os objetos de metal que eram colocados por perto. Ele então fez um vídeo e colocou na internet. Foi o bastante para a criança virar sucesso na cidade e ser chamada de “garoto-ímã” do Brasil.
“Achei o corpo do meu filho parecido com o do menino croata, apesar da diferença de idade entre eles. Tentei ver se acontecia o mesmo com ele e, para a nossa surpresa, aconteceu”, contou ao UOL Tabloide, destacando que, após o teste, vários parentes e amigos tentaram fazer o teste em si mesmos, mas nenhum conseguiu.
Nos últimos dias, a principal brincadeira de Davi tem sido testar os objetos ao seu redor. Talheres, panelas e celulares fazem parte da brincadeira do garoto.
Amorim conta que o filho vem se divertindo com o fato e achando que é um “super-herói”. “Todos os jornais da cidade e duas emissoras de TV já vieram aqui”, disse, adiantando que, apesar da fama, não quer uma superexposição do filho. “Não aceitaremos convites para programas de televisão, nem demonstrações públicas. Quem quiser ver, que venha aqui em casa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário