segunda-feira, 4 de julho de 2011

RALLY DA SANTA ATRAI DEZENAS DE PILOTOS A CIDADE DE SANTA CRUZ

rallydasanta
Santa Cruz recebeu na manhã deste domingo (03) a realização do rally de regularidade intitulado por "Rally da Santa". O evento esportivo reuniu dezenas de veículos em disputa pelos 21 primeiros lugares da competição. O Governo Municipal de Santa Cruz, em parceria com a loja Macônica 21 de Março foram os responsáveis pela promoção do evento, que também contou com competidores locais.
A largada foi dada às 7h30 da capital do estado, Natal, com destino final a capital da região Trairi, Santa Cruz. A velocidade máxima permitida era de 80km, só asfalto. O evento aconteceu em comemoração aos 175 anos da Loja Macônica 21 de Março, e contou a participação de amantes da velocidade, como também de curiosos que desejavam conhecer a maior estátua católica do mundo, a Santa Rita de Cássia.
As premiações incluíam desde GPS´s, sensores de ré, aparelhos celulares, até entradas para o park aquático Manoa Park, localizado na praia de Maracajaú – RN. Ao fim da competição, todos os pilotos subiram ao Santuário de Santa Rita. O prefeito Péricles Rocha retornou com os competidores, para efetuar a entrega dos prêmios em Natal.
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário