quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOMES DE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR TEM CRESCIDO EM SANTA CRUZ

Muito tem se falado nos pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz. Oficialmente existem três nomes: o atual gestor Péricles da Rocha (PSDB), o líder da oposição Marcos Lima (PT) e a terceira via Paulo César (PHS).
Mas, já está na hora de também discutirmos os pré-candidatos ao cargo de vereador do município e parece que a disputa no próximo pleito será recheada de candidatos, mesmo com o número de vagas sendo mantido em 9.
Entre os nomes, surgem alguns que já confirmaram ao Blog: os atuais Edmilson Silva, Tarcísio Reinaldo, o ex-vereador Maninho, Cleide de Aldo, que foi candidata duas vezes.
Outros, todos sabemos que irão disputar o pleito como os vereadores José Lucicláudio, Josy e Tiago Augusto, o locutor Renato, o diretor do Hospital Regional Arinaldo (Ari), entre outros.
E alguns começam a surgir como possíveis candidatos ao pleito, como é o caso do diretor da ASAS João Paulo, o gerente do Cidadão do Amanhã Edigar Santos, o secretário de obras Rocha Filho, a coordenadora do Muito Mais Santa Cruz Milana Lopes.
Todos eles ainda estão na expectativa do aumento ou não no número de vagas do Legislativo, fato que não acontecerá, pois os atuais vereadores, principalmente os do sistema, confiam em suas bases e não querem ampliar as vagas, mas como a decisão ainda não foi confirmada, fica a expectativa de como será o próximo pleito para o cargo de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário