quinta-feira, 14 de julho de 2011

PÉRICLES TEM CONQUISTADO ESPAÇO EM CATEGORIAS

periclesecarroceirosAos poucos o prefeito José Péricles vem conquistando categorias importantes para tentar seu projeto de reeleição. Mesmo ainda contestado por setores da opinião público, o prefeito tem conquistado apoio em camadas sociais.
O primeiro grande apoio que o prefeito conquistou foi entre os pescadores. Hoje, Péricles é respeitado entre os profissionais pela maneira como tem ajuda a Colônia dos Pescadores e também a divulgar mais o trabalho da categoria.
O prefeito também conquistou respeito entre os carroceiros. Depois do Ministério Público tentar tirar os profissionais da zona urbana, o prefeito foi negociador e conseguiu manter os profissionais na cidade, conquistando sua confiança e respeito.
Por último e muito importante, o prefeito conseguiu apoio e respeito entre os professores. A correção na tabela do Plano de Cargos, Carreia e Salários e o pagamento da diferença ainda no mesmo mês da aprovação, deixou o prefeito muito bem com os professores.
Aos poucos, mesmo contrariando a opinião pública, Péricles tem evoluído e conquistado apoios importantes, mas se isto vai significar votos ou melhorar a sua imagem, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário