terça-feira, 5 de julho de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR

Já estão abertas as inscrições para aqueles que desejam integrar o Conselho Tutelar de Santa Cruz. O período foi iniciado ontem e segue até o dia 11 deste mês.
A eleição dos conselheiros será feita em três etapas: inscrição, prova de aferição de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a própria eleição dos candidatos aprovadas na prova de aferição, este realizado através de voto secreto, direto e facultativo.
O processo seletivo 2011 trás uma novidade, a votação para a escolha dos cinco conselheiros será realizada através da urna eletrônica.
O Conselho Tutelar será composto por cinco membros titulares e cinco suplentes, para mandato de três anos, com carga horária de 40h semanais e atendimento ao público das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A prova escrita será realizada no dia 13 de julho de 2011, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado a Rua Antônio Henrique de Medeiros, 229, Centro. Já a eleição, acontece no dia 29 de julho, das 8h às 17h, também na sede da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário