terça-feira, 12 de julho de 2011

PETROBRÁS ABRE HOJE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO

As inscrições para o novo processo seletivo público da Petrobras começam nesta terça-feira (12/7) e prosseguem até o dia 31 de julho, no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Inicialmente com uma oferta de 587 vagas, o edital do processo seletivo foi retificado e foram incluídas duas novas vagas para cargos de nível médio para o Rio Grande do Norte e uma para Campinas.
Do total de 590 vagas oferecidas, distribuídas por todo o país, 442 vagas são para cargos de nível médio (24 cargos), como técnico de contabilidade, técnico de segurança e técnico de manutenção, e 148 para cargos de nível superior (21 cargos), entre eles engenheiro de petróleo, engenheiro de produção, geólogo e químico. Para os cargos de nível médio, o valor da inscrição é R$30,00, enquanto para os cargos de nível superior é R$45,00. As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de agosto de 2011.
O edital retificado pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou no da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário