segunda-feira, 18 de julho de 2011

O SANTA CRUZ PERDE DE GOLEADA NA PRIMEIRA PARTIDA NO BRASILEIRO

Enfrentando um time fraco, mas com jogadores aplicados, o Santa deu espaços ao adversário e pior, não conseguiu concluir a grandes chances que teve. Lembrando o primeiro amistoso contra o América, só que com os papeis invertidos. Onde o América jogou muito melhor mas não conseguiu fazer gol, pagando o preço perdendo a partida, hoje aconteceu a mesma coisa, só que desta vez é o Santa Cruz que não conseguiu marcar.
O time que fez um 1º tempo impecável, se entregou na segunda etapa e perdeu por 3x0, frente a um adversário frágil e formado por jogadores jovens, que com certeza será saco de pancada.
Perder não é bom, claro, mas ainda há muito chão pela frente. Agora é levantar a cabeça e ver onde errou, esse foi apenas a primeira partida, terá a semana toda para trabalhar e se acertar para pegar o Porto no próximo domingo, desta vez diante de sua torcida, no Iberezão.
O Santa Cruz jogou com: Genivaldo, Pantera, Michel, Fernandes, Rodrigo(Didi Potiguar), Hércules, Lano, Robson(Alvinho), Gabriel(Wlademir), Cristiano Tiririca, Mauricio Pantera
Com informações do Blog de Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário