domingo, 3 de julho de 2011

SANTA CRUZ VENCE AMÉRICA EM PRIMEIRO AMISTOSO OFICIAL


Em preparação para a disputa do Brasileirão, Santa Cruz e América fizeram um amistoso na tarde deste sábado(02) em Goianinha, onde o atual více-campeão Potiguar conseguiu sair vencedor pelo placar de 1x0, em gol marcado por Cristiano Tiririca que saiu do banco para tirar o zero e marcar o primeiro gol do time nessa pré-temporada.
Como era esperado o América mostrou-se mais entrosado e tomou sempre a iniciativa, criando muitas oportunidades de gol, só que não as convertendo, o que causou muito descontentamento na torcida alvirrubra. Pelo tricolor do trairí vimos jogadores bastantes conhecidos por parte da torcida, mas que ainda não encontraram tanto a forma física, quanto o entrosamento, errando muito passes não fazendo o jogo fluir, porém mesmo assim Cristiano Tiririca conseguiu marcar dando a vitória a equipe.
Em um primeiro tempo dominado completamente pelo time de Natal, que não aproveitou a superioridade, viu o time do interior crescer na segunda etapa - futebol nem sempre é um jogo justo, saindo o Gavião com a vantagem. Lembrando que o Dragão disputará a Série C, enquanto que o tricolor jogará a Série D. Com os resultados dos amistosos até agora, o América deixa o torcedor preocupado, que chegou a entoar o grito de "burro, burro" para o treinador Francisco Diá.
Com informações do Blog de Adson Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário