terça-feira, 23 de agosto de 2011

GOVERNO MUNICIPAL PREPARA MUITO MAIS SANTA CRUZ DE AGOSTO NO DNER

muito-mais-santa-cruz1-600x450
O Governo Municipal de Santa Cruz está preparando a edição urbana deste mês da ação social Muito Mais Santa Cruz. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 31, no DNER.
Toda a estrutura que foi montada no Paraíso será repetida nesta edição, com diversos atendimentos, principalmente na área médica, durante todo o dia, com expectativa de mais de mil participantes.
Dentre os atendimentos oferecidos na edição, estão verificações de pressão arterial e glicemia, cálculo de IMC, preventivo, auto-exame da mama, vacinação, vitamina, atendimento com clínico geral e entrega de medicamentos, além de agendamentos para triagem de catarata e eletrocardiograma.
Na esfera social, haverá emissão da carteira do idoso, cadastramento na tarifa social de energia elétrica e o recadastramento do Bolsa Família estão entre os serviços mais procurados, em paralelo ao trabalho informativo de prevenção a dengue, palestras temáticas com o CREAS/CRAS e Conselho Tutelar.
Quem comparecer ao evento vai poder ainda usufruir de corte de cabelo gratuito, oficina de beleza para a 3ª idade, oficinas manuais de artesanato e atividades recreativas com premiação para as acrianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário