quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GOVERNO MUNICIPAL E FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES PROMOVEM CURSO EM GESTÃO PÚBLICA

fug
O Governo Municipal, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, promove durante a próxima semana um curso sobre Gestão Pública. A capacitação será ministrada da FACISA, campus de Santa Cruz da UFRN.
A capacitação busca formar pessoas de Santa Cruz na área para oferecer a comunidade pessoas capacitadas em gestão pública. O curso será ministrada de segunda a sexta-feira, a partir das 19:15h.
Para participar da capacitação, os interessados devem procurar a partir de hoje Edilene, na sede da secretaria, que funciona no Teatro Candinha Bezerra, com seus documentos pessoais para efetuar sua inscrição gratuitamente.
As vagas são limitadas e os interessados devem ir logo ao Teatro para garantir sua presença na formação. O curso será ministrado por um professor ligado a fundação e ao final da capacitação, os participantes receberão certificado de participação.
A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para constituir-se num centro de estudos de ciências políticas e sociais capaz de dar suporte teórico a um parlamento brasileiro independente, fundamentado em valores políticos, cuja base é formada pelo exercício da democracia e da livre expressão. A fundação compartilha suas crenças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário