sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COM GRANDE MOBILIZAÇÃO, TANGARÁ RECEBE HOJE JUSTIÇA NA PRAÇA

tangarA partir de hoje, milhares de pessoas são esperadas em tangará na edição de agosto do projeto Justiça na Praça, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, em parceria com as prefeituras da comarca tangaraense.
Diversas ações serão desenvolvidas até o próximo domingo, mas as principais acontecem hoje, com atendimentos prestados por vários magistrados oriundos de diversos lugares do Estado, empenhados em resolver os problemas que serão detectados.
Quem também está empenhado é o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, que não mediu esforços para a realização do evento. "Trabalhamos nas últimas semanas diariamente para ficar tudo preparado para a população. Estamos satisfeitos, porque está tudo pronto e os atendimentos serão realizados com confortos e segurança. O trabalho é essencial para a população, por isto lutamos por esta edição em Tangará", destacou o prefeito Jorginho ao blog.
Além da prefeitura de Tangará, as administrações municipais de Senador Eloi de Souza e Serra caiada também se empenharam para a realização do evento. Já as prefeituras de Sítio Novo e Boa Saúde não fizeram parceria para realização do evento, o que só prejudica a população dos dois municípios.
Para o evento, a coordenação do Núcleo de Projetos do Judiciário conta com 32 parcerias como: bancos, escolas, universidades, cartórios, prefeituras, câmaras, secretarias de estado, além da Defensoria Pública, Detran/RN, INSS, Itep, Líder Seguradora, Sebrae, Senac, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.
Pela primeira vez, participarão do Justiça na Praça o Sebrae que trará informações sobre o microempreendedor e gestão de pequenos negócios à empreendedores e candidatos e a Líder Seguradora que fará conciliações administrativas referente a acidentes de trânsito e acordos judiciais nas mais de 80 audiências DPVAT já agendadas.
A 24ª edição do evento também vai prover 100 casamentos e mais 160 audiências, além das relacionadas ao DPVAT. Para colaborar com as audiências, 13 magistrados já confirmaram a participação no evento, além de servidores, conciliadores e estagiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário