segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pescadores de Cristo promovem carnaval fora de época católico em Santa Cruz

O grupo de jovens Pescadores de Cristo, ligado a Paróquia de Santa Rita de Cássia, realiza mais um evento de evangelização e agitação para os jovens da região do Trairí.

Após a realização do Acústico Católico, os pescadores promovem agora o I Fest Christ, carnaval fora de época católico em Santa Cruz.

O evento será no domingo, dia 23 de janeiro, a partir das 2h da tarde. A concentração será em frente a igreja matriz de Santa Rita de Cássia com DJ já agitando os foliões com muita música católica remixada. Após a concentração, os participantes saem em caminhada com carro de som e muita música, em clima de carnaval mesmo, até o Santuário de Santa Rita de Cássia onde acontecerá show com o grupo Os Navegantes.

Para participar basta comprar o abadá do Fest Christ com um dos integrantes dos Pescadores de Cristo. Os abadás já estão a venda ao preço de R$ 15,00 e os primeiros ainda levam um Squeeze grátis.

Participe então de mais está balada de Cristo, seja evangelizado e divirta-se com os amigos. Um bom programa para o mês de janeiro, mês que todo mundo curte as férias, uma programação diferente em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário