quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alencar deixa UTI de hospital em SP e é transferido para quarto


O vice-presidente da República, José Alencar, deixou a UTI Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi transferido para um quarto na noite de quarta-feira (8). Ele tem passado por sessões de hemodiálise e apresenta quadro estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Alencar se recupera de uma cirurgia no intestino, realizada no último dia 27. O objetivo do procedimento era desobstruir o intestino para retirada de tumor. Parte do tumor e parte do intestino delgado foram retirados.
Luta contra o câncer
O vice-presidente luta contra um câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, ele foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.
Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário