quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pe. Aerton tem afirmado que deseja voltar a trabalhar na Paróquia de Santa Rita de Cássia


As especulações para quem será o novo pároco de Santa Rita de Cássia continuam. Pessoas buscam nomes que possam vim para Santa Cruz e tomar a administração da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

Entre os nomes citados aparece o do ex-pároco e Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, Pe. Aerton Sales. O nome do padre tem fundamentos e não está totalmente descartado.

Quando saiu daqui, Pe. Valtair Lira, afirmou que o mais preparado para assumir a função seria Pe. Aerton, pois seu jeito conciliador e firme em suas decisões poderia resolver os principais problemas da Paróquia.

Em conversas com amigos de Santa Cruz o próprio Pe. Aerton afirma que tem vontade de voltar a trabalhar na Paróquia, o que se configura em um outro bom indicio, pois o padre querendo e afirmando que deseja retornar é mais fácil de negociar com o Arcebispo de Natal.


Mas a volta do Pe. Aerton Sales não é tão simples assim. Ele está iniciando um trabalho de comando na nova Paróquia da Catedral e tem respaldo do Bispo para continuar na função.

Fica então a expectativa para a escolha do nosso Pároco de Santa Rita de Cássia que deve só acontecer em janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário