quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novos gestores da Central do Cidadão terão missão difícil pela frente


Um dos cargos mais difíceis de se assumir a partir de janeiro será o de diretor da Central do Cidadão. A entidade é referência em qualidade no atendimento e em exemplo para qualquer outra instituição pública ou privada.

O atendimento da Central do Cidadão é aprovado por quase unanimidade (97%) das pessoas e, segundo os próprios funcionários, boa parte desta aprovação passa por duas pessoas importantes neste processo, os atuais gestores Célia de Oliveira e Cares Magno.

Os gestores são exemplo de comunicação entre os funcionários. De acordo com pessoas que trabalham na instituição, os problemas nunca foram expostos para a população, pois quando algo de errado acontecia, os gestores chamavam o funcionário em um canto reservado e conversava sobre o problema, sem alarde, sem gritos ou constrangimentos.

Com isso, os futuros gestores da Central do Cidadão pegarão uma missa espinhosa, de manter está excelência no atendimento e saber trabalhar em equipe, pois senão em pouco tempo a instituição poderá ter problemas em sua alta qualidade.

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