segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Josirene nega contato para assumir secretaria de educação


A atual diretora da sétima DIRED, Josirene Olegário, negou que esteja conversando com o prefeito José Péricles para assumir a secretaria de educação em janeiro, quando se desligará da direção da instituição.

Em conversa na manhã de hoje com Josirene, ela afirmou que tudo não passa de especulação. "Tenho um bom relacionamento com o prefeito Péricles e acompanho sua administração, mas nunca conversei e nem fui chamada pelo prefeito para assumir a secretaria de educação. Tudo não passa de boatos", afirmou Josirene.

Josirene Olegário, que fez um bom trabalho a frente da DIRED nos últimos quase 7 anos, é bem vista pelas pessoas ligadas a área por ser uma pessoa dinâmica e de pulso para tomar as decisões mais difíceis.

Josirene afirmou que agora vai tirar uma licença de três meses para descansar e cuidar da saúde. "Tenho que me cuidar. Estou um pouco debilitada, afinal foram 6 anos e 8 meses na condução da DIRED, agora só penso em descansar um pouco", concluiu Josirene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário