domingo, 21 de novembro de 2010

Tribuna do Norte classifica Teatro Riachuelo como o “oásis em Natal”


O Shopping Midway Mall irá abrigar o maior teatro da capital potiguar, o Teatro Riachuelo. Segundo o jornatl Tribuna do Norte. o teatro pretende ser um oásis em Natal, “não apenas por ser o único a abrigar mil e quinhentas pessoas sentadas, ou 4 mil em pé; sobretudo por garantir shows diversificados e de elevado nível, como o de Roberto Carlos, previsto para abertura oficial da casa no próximo mês”, afirma a reportagem do jornal.
O custo de investimento na construção do Teatro Riachuelo foi de R$ 50 milhões e vai atender público diversificado, de uma clientela de elevado poder aquisitivo até a população de baixa renda.
A inauguração será dia 9 de dezembro, com um grande show do Rei da música brasileira, o Rei Roberto Carlos. No dia 10 terá um grande show aberto, com a participação de estrelas como Vanessa da Mata, Milton Nascimento, Bibi Ferreira, Roberta Sá e vários outras.

Número que impressionam
Alguns números demonstram a dimensão do empreendimento: o palco mede 540,00 m², com altura que chega a 10,15m² e boca de cena com 32m de largura por 6,70m de altura. Dois elevadores sociais comportam até 13 pessoas cada um. Totalizando são 16 sanitários femininos, masculinos, unissex e adaptados aos portadores de necessidades especiais.
Foram construídos ainda cinco bem equipados camarins. Um lounge, na área de convivência, tem bar exclusivo, televisão, sofás, mesas e cadeiras. Cerca de 340 refletores serão responsáveis pela iluminação, além de 10 varas de cenário motorizadas, 23 varas de cenário contrapesadas e seis monovias laterais para movimentação de elementos cênicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário