quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Karateca santacruzense participa do mundial em Curitiba




O karateca santacruzense Carlos Antonio Alves, Carlinhos, participou do 15º campeonato Mundial de Karatê Tradicional, que aconteceu em Curitiba/PR.
O evento foi realizado de 03 a 13 de novembro, no Ginásio de Esportes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), instituição que, ao lado da Prefeitura da cidade de Curitiba e do Ministério dos Esportes, apoiou o campeonato.
O Mundial contou com a participação de 30 países, além de atividades esportivas, científicas, congressos e mini-cursos.
Carlinhos participou do evento sem apoio do poder público ou de alguns dos demagogos que dizem amar essa terra e que estão sempre prestigiando as pessoas.
Com sua força e coragem, Carlinhos participou mais uma vez de um competição representando a nossa cidade e o nosso Estado. “Para mim a grande vitória foi ter o reconhecimento dos mestres e competidores do mundial, sendo o momento oportuno para trocar experiências e reencontrar velhos amigos”, comentou.
Parabéns ao nosso atleta Carlinhos, que não usou da subserviência ou precisou fazer parte da turma do contra-cheque para obter as suas conquistas, tudo isso foi fruto de seu trabalho honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário