terça-feira, 23 de novembro de 2010

Menino de 10 anos morre após ser baleado dentro de casa em Salvador


Um menino de 10 anos morreu depois de ser baleado dentro de casa, na segunda-feira (22), em Salvador. Segundo a Polícia Militar, Joel da Conceição Santos foi atingido por uma bala perdida durante troca de tiros entre policiais e supostos traficantes. Parentes da vítima, entretanto, reclamaram que não houve tiroteio e que o garoto teria sido ferido após disparo efetuado pela polícia.
Joel era um garoto esperto, que adorava capoeira. Ele participou de um vídeo que fazia parte de uma campanha para divulgar o verão na Bahia.
A assessoria de comunicação da PM disse ao G1 que uma arma que teria sido usada por traficantes foi abandonada na rua e apreendida. O objeto será analisado.
A PM ainda informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso, com prazo para conclusão de 40 dias. As três equipes que teriam envolvimento foram afastadas das ruas e devem trabalhar no setor administrativo até o fim da apuração. As armas dos policiais também foram recolhidas e devem passar por perícia.
O garoto foi enterrado na manhã desta terça-feira (23). Capoeiristas prestaram uma homenagem a Joel. A família permanece abalada.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário