quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence a primeira no Estadual



O Sport Club Santa Cruz obteve sua primeira vitória no Campeonato Estadual 2011. A partida, realizada na noite de ontem (02) no estádio Iberezão, foi contra a equipe do Potiguar de Mossoró. O Iberezão recebeu um bom público.

O jogo em si não foi lá de grandes emoções, principalmente no primeiro tempo. As únicas boas chegadas, com certo perigo, do Tricolor, eram pelas laterais. Tanto Marciano, como Rafinha, atuaram muito bem. Os atacantes ficaram isolados, pois não tinha aproximação do meio de campo do Santa: frequentemente, Didi e Quirino vinham buscar bola no campo de defesa. Resultado do primeiro tempo: 0x0.

No segundo tempo os comandados de Wassil entraram com outra postura. O Santa Cruz partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar com um golaço, de bicicleta, de Michel. Depois do gol o time ainda teve chance de ampliar o placar com Didi, mas o atacante desperdiçou a oportunidade e, quando foi substituído, foi hostilizado pela torcida. Depois das substituições feitas por Wassil, o time recuou e passou a levar pressão do Potiguar. Pressão que durou até o término da partida. Final de jogo: Santa Cruz 1 x 0 Potiguar de Mossoró.

O Santa Cruz agora vai à Frasqueira visitar o ABC. Jogo duro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário