terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A onda de assaltos em Santa Cruz continua





A segurança pública em Santa Cruz está um caos. Não se pode mais sair às ruas com tranquilidade, sentindo-se seguro, porque a qualquer momento você pode ser assaltado. Aliás, retiro o verbo poder, pois soa muito subjetivo. Sendo claro e simples: você vai ser assaltado.



Ontem à noite o blog recebeu informações de que houve um assalto próximo à agência dos Correios. Por sorte, pura sorte, a polícia conseguiu prender os bandidos. Muito bom. Parabéns, soldados, pela ação bem sucedida.



Um pouco mais tarde da noite, por volta das 22h, me chega um colega dizendo que sofreu uma tentativa de assalto, nas imediações do antigo Escoteiro. Ele não me forneceu informações mais ricas porque estava apressado para fazer um Boletim de Ocorrência.



É uma vergonha o que está acontecendo com a cidade. Em uma única noite, em um único bairro, dois assaltos serem realizados ... é complicado. Ah, mas pra que tanta queixa?! vamos comemorar a prisão dos outros dois assaltantes!



Hoje, mais dois bandidos estarão nas ruas; amanhã mais três; depois mais quatro; e assim, como uma progressão aritmética infinita e sem solução, o mundo do crime vai se renovando... e a gente, obrigado a conviver com o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário