quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence mais uma



O Sport Club Santa Cruz vence a terceira partida consecutiva e assume a vice-liderança do Campeonato Estadual 2011. O Tricolor derrotou, na noite de ontem (09), a equipe do Baraúnas, da cidade de Mossoró.



O Santa Cruz dominou completamente o jogo no primeiro tempo. Com um toque de bola envolvente, a equipe do Baraúnas ficou encurralada no seu campo de defesa, sem criar nenhuma oportunidade. Quirino fez um gol aos 10 minutos, mas o bandeirinha, equivocadamente, marcou um impedimento. Mais tarde, aos 18 minutos, Didi, se aproveitando da lambança do goleiro do Baraúnas, fez um golaço por cobertura. No primeiro tempo foi só. Santa Cuz 1 a 0 no Baraúnas.



No segundo tempo o Baraúnas voltou bem melhor que o Santa Cruz. E para acabar de completar, o ASSALTO ao Tricolor, por parte do árbitro, começou. Foram cinco cartões amarelos distribuídos para o Santa Cruz, enquanto um foi para o Baraúnas. Os comandados de Wassil e a torcida ficaram irados com a arbitragem. Mesmo assim, o Baraúnas não empatou e o Santa Cruz conquistou mais três pontos em casa.



Agora o Tricolor enfrenta o ASSU, domingo, no Iberezão, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário