domingo, 13 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence o "Cambaleante do Vale" em jogo emocionante



O Sport Club Santa Cruz conseguiu uma vitória hercúlea, neste domingo, no Iberezão. Um jogo emocionante, onde o time mostrou raça, força de vontade e, acima de tudo, poder de superação.



O primeiro tempo começou com o Santa Cruz no ataque, porém, foi o ASSU que assustou, mandando uma bola na trave. Pouco depois o zagueiro do ASSU colocou a mão na bola, pênalti. O atacante Didi foi para a cobrança e desperdiçou a chance de abrir o placar. Mas logo em seguida, o atacante Quirino, aproveitando belo passe de Rafinha, conseguiu marcaro gol. Santa Cruz 1 a 0. Daí pra frente o ASSU melhorou no jogo e, no finalzinho do primeiro tempo, marcou o gol de empate. Final de primeiro tempo: 1 a 1.



O segundo tempo foi emocionante. O Santa Cruz, assim como no primeiro tempo, começou atacando, mas o ASSU respondia à altura, levando perigo para o goleiro Isaías. Parecia que as coisas iriam se complicarpara o Tricolor quando o volante Lano foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Mas o que se viu foi o contrário. O ASSU partiu para cima, mas deixou o contra-ataque. E em uma falta próximo à área, Marciano fez 2 a 1 Santa Cruz. Pouco depois o volante Robson, em um rápido contra-ataque, marcou um golaço, fazendo o terceiro do Santa Cruz. Depois do terceiro gol o ASSU não conseguiu reagir, e o placar ficou nisso mesmo: Santa Cruz 3 x 1 ASSU.



O Santa Cruz agora é o líder do Campeonato. E domingo enfrentará o América, no Iberezão. Jogo este que pode decidir a vaga do Tricolor na final do 1º Turno do Estadual 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário