sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito Mais Santa Cruz no Largo da Matriz


O projeto Muito Mais Santa Cruz chegará ao Centro da Cidade de Santa Cruz. O projeto que integra diversos tipos e serviços de atendimento ao cidadão nas mais variadas áreas estará na próxima quarta-feira no Largo da Matriz de Santa Rita de Cássia.
Entre os atendimentos estão clínicos gerais e especialistas, serviços na área da assistência social, distribuição de medicamentos, verificações de pressão arterial, glicemia, cálculo de IMC, preventivo, autoexame da mama, vacinação, vitamina, agendamentos para exames, emissão da carteira do idoso, cadastramento na tarifa social de energia elétrica, recadastramento do Bolsa Família, trabalho informativo de prevenção a dengue, palestras temáticas com o CREAS/CRAS, Conselho Tutelar, corte de cabelo gratuito, oficina de beleza para a 3ª idade, oficinas manuais de artesanato e atividades recreativas com premiação para as a crianças, além vários outros serviços.
Essa é a primeira edição do Muito Mais Santa Cruz no centro da cidade, que deverá atender santacruzenses de todos os setores da cidade e também da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário