terça-feira, 20 de setembro de 2011

MENOS DE DOIS DIAS PARA O MUITO MAIS SANTA CRUZ DO LARGO DA MATRIZ

Faltam menos de dois dias para que o Muito Mais Santa Cruz aporte no Centro da cidade. Desta vez a ação itinerante de atendimento completo e unificado, marca do Governo Péricles, chegará nesta quarta-feira (21) ao Largo da Matriz para atender todos os moradores do bairro e adjacências.
"A idéia de trazer esta edição do Muito Mais para o Centro foi de contemplar o máximo de pessoas possíveis, visto que aqui circulam moradores de todos os bairros da cidade", declarou o prefeito Péricles em vistoria ao local de realização da ação.
De acordo com a coordenadora do programa, Milana Kaily, o horário do Muito Mais Santa Cruz desta quarta será estendido, ou seja, como nas edições dos bairros Paraíso e DNER, a ação funcionará nos dois horários, manhã e tarde. "Essa decisão partiu do estudo de demanda dessa localidade. Devido o grande fluxo de pessoas no Centro, dobramos o horário de atendimento", revela.
Comerciantes, lojistas, trabalhadores, clientes, donas de casa, e moradores no geral terão oportunidade de usufruir de todos os serviços característico do Muito Mais, em um dos pontos mais centrais da cidade de Santa Cruz.
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário