quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reunião entre secretarias define roteiro completo de recepção as quadrilhas do XVI Festival


Desde o início do mês que o XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi está com seu quadro de apresentações completo. Com as partes burocráticas e as inscrições definidas, chegou a hora de sentar e elaborar um dos pontos mais importantes do evento, a comodidade das quadrilhas na cidade. Para tanto, o secretário municipal de cultura, Iranilson Silva, responsável pela organização do evento, se reuniu, no último dia 22, com a secretária municipal de assistência social, Marly Oliveira, e o gerente geral do projeto Cidadão do Amanhã, Edgar Santos.
Os representantes do Governo Municipal definiram naquela tarde, toda a logística necessária para alojar, deslocar, e melhor receber os integrantes das quadrilhas que se apresentarão nos três dias de festival. Como no Festival de Quadrilhas 2010, as equipes ficarão alojadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, local onde funciona o PETI.
A reunião terminou com Marly Oliveira e Edgar Santos comprometidos com um dos mais tradicionais eventos do segmento na região. O secretário de cultura deu ênfase à participação de todas as secretarias na execução do festival. “Esse entrosamento entre as secretarias sempre foi ponto essencial na consolidação do evento. Se ele é hoje referencia aos demais festivais da região, é porque todas as camadas do Governo Municipal, e também da sociedade se empenharam para tal”, disse.
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário