quarta-feira, 29 de junho de 2011

Muito Mais Santa Cruz do bairro 3 a 1 supera expectativas


O Governo Municipal de Santa Cruz acaba de realizar mais uma ação de sucesso do Muito Mais Santa Cruz, desta vez no bairrro 3 a 1. Apesar do dia chuvoso e de hoje (28) ser véspera do feriado de São Pedro, os moradores do bairro compareceram driblando a chuva, para realizarem  os atendimentos.
Os números ainda estão sendo fechados, mas só na saúde foram feitos cerca de 130 atendimentos, entre eletrocardiogramas, auto exames da mama, preventivos e consultas oftalmológicas.
A edição do bairro 3 a 1 contou com a unidade móvel de saúde, e com os servidores da Unidade de Saúde do Centro, todos mobilizados em prol da saúde do cidadão santacruzense. Como em todos os outros eventos, foram realizados cadastros do bolsa família, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que também trouxe os atendimentos dos profissionais do CRAS e CREAS e das oficinas de trabalhos manuais, além de auxiliar na execução do corte de cabelo, água e lanche. Já a Secretaria Municipal de Educação realizou um trabalho informativo, com a entrega das cartilhas do direito da criança e do adolescente, e incentivou o lado criativo da criançada com a aplicação da oficina de pintura e desenho.
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário