quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esporte: Seleção sub-17 já treina no México para Mundial

A seleção brasileira não é considerada favorita para a conquista do título do Mundial Sub-17, a ser disputado no México, a partir deste sábado (18) até a final, em 10 de julho. A avaliação é do próprio técnico Emerson Ávila, que, no entanto, disse que ele e os jogadores têm como objetivo chegar à decisão. A equipe já está em Guadalajara – na quarta-feira (15) treinou no estádio do Estudiantes Tecos.
Será essa a seleção que, em outubro, representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Segundo o técnico Ávila, o grupo tem trabalhado duro para alcançar a final.
- Nossa equipe tem muito talento e joga sempre em busca do gol.
O treinador disse também que espera por partidas difíceis, devido ao nível de competitividade mostrado recentemente pelas seleções do grupo F, onde além do Brasil estão Dinamarca, Austrália e Costa do Marfim.
Ávila comentou ainda que a torcida local apoia a seleção brasileira por conta da "irmandade histórica que une o povo do México com o do Brasil".
Um dos destaques brasileiros, o atacante Lucas Piazon - negociado pelo São Paulo com o Chelsea em março - comentou que ele e seus companheiros estão motivados e em boa condição físicas depois de terem vencido o Sul-Americano da categoria, em abril.
- É um grupo difícil, com Dinamarca e Costa do Marfim, mas estamos confiantes, o que será importante na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário