quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santa Cruz começa a se preparar para a maior festa de Santa Rita de Cássia da história

Santa Cruz, aos poucos, já começa a entrar no clima da festa de Santa Rita de Cássia, principalmente a partir da próxima semana, quando terminar este feriadão.

A Paróquia de Santa Rita de Cássia já está finalizando a programação que contará, como sua maior novidades, a volta da Feirinha de Santa Rita, que acontecerá no sábado, dia 21 de Maio, na Vila de Todos.

No mais são as novenas, caminhas penitenciais, orações do terço, rosário e coroa de Santa 
 
 
 
Rita. O Santuário de Santa Rita de Cássia também deve ser muito utilizado, pois esta é a primeira festa desde sua inauguração.

Na próxima semana já deve ser dado início a peregrinação dos Quadros de Santa Rita, que consegue visitar mais de 3 mil casas santa-cruzenses, divulgando a festa e, principalmente, evangelizando os fiéis católicos.

Os hotéis e pousados já estão com todos os leitos reservados para esta época e muitas casas de populares já começam a ser alugadas, com promessa de muita movimentação financeira neste próximo mês.

O clima já começa a ser de festa, é só aguardar, pois esta promete ser a maior festa de Santa Rita de Cássia da história de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário